Inicie seu próprio império
Fabricação de Cosméticos, Maquiagem, HairCare,
Desinfetantes e Detergentes

Fazendo maquiagem mineral ... Inicie seu próprio negócio de cosméticos

Como fazer maquiagem mineral – é um dos produtos cosméticos mais populares do mercado atualmente – e também um dos mais rentáveis. É agora uma indústria multimilionária por si só – e sua popularidade continua a crescer. Fazendo maquiagem mineral é um grande negócio.

Clique aqui para descobrir os segredos e formulações para fazer cosméticos, maquiagem, cuidados com a pele e produtos para cuidados com o cabelo.

making mineral makeup powders

Um produto de maquiagem mineral mica que é vendido por US$ 35 (ou mais) pode custar menos de US$ 1 para fazer – essa é uma das razões pelas quais muitos empreendedores querem começar um negócio de cosméticos geralmente se especializam e fazem maquiagem mineral.

Muitos licenciados do AustraLab descobriram que fazer cosméticos de fórmula mineral ser uma maneira fácil e excepcionalmente alta de lucrar para aprender a fazer maquiagem e iniciar seu negócio de cosméticos.

Outra razão é que os cosméticos de fórmula mineral são excepcionalmente rápidos e fáceis de fazer – há menos etapas envolvidas no processo de fabricação do que com as fundações líquidas tradicionais. Minerais mica também podem ser usados como pigmentos em cosméticos mais tradicionais, como batom e brilho labial.

Clique aqui para encontrar mais informações sobre o uso de minerais mica para fazer maquiagem ocular.

O que exatamente são Mica Cosméticos e como você faz maquiagem mineral?

makeup manufacturingEmbora não haja uma definição exata, a composição mineral mica é geralmente em pó – embora também possa ser líquida – e é composta por minerais de cor micronizada (Óxidos de Ferro e Micas) e minerais protetores solares (dióxido de titânio e óxido de zinco).

De todos os ingredientes cosméticos encontrados em produtos de skincare (incluindo não apenas fundações, mas também cores de sombra e bochechas e pós de brilho corporal e loções), os minerais mica são os mais "naturais".

Ingredientes de maquiagem mineral:

iron oxides mineral makeupOs óxidos de ferro usados em cosméticos de fórmula mineral são naturalmente minerais derivados de fontes, incluindo depósitos de carbono e argila da China.

Os micas são naturalmente derivados do mica moscovita mineral. É usado principalmente em cosméticos para fornecer efeitos de brilho e produzir uma sensação sedosa quando aplicado à pele.

O dióxido de titânio é obtido do mineral Ilmenite. Óxido de zinco vem do minério de zinco.

Algumas fórmulas minerais também contêm o cloreto de oxi-cloreto de oxi, um pigmento opalescente obtido de Bismuth. Isso é adicionado para fornecer brilho e uma textura mais suave ao cosmético.

Benefícios da maquiagem mineral – Por que os cosméticos mica são tão populares?uma textura mais suave para o cosmético.

Cosméticos à base de minerais têm muitas vantagens sobre fundações de creme ou líquido ou pó tradicional.

1. As propriedades de proteção solar dos minerais podem proporcionar benefícios anti-envelhecimento. Os consumidores estão cada vez mais conscientes dos efeitos nocivos da exposição excessiva ao sol. E qualquer produto de cuidados com a pele que possa alegar ter benefícios anti-envelhecimento, já tem uma grande vantagem de marketing antes mesmo de chegar às prateleiras.

2. Maquiagem mineral parece e parece mais natural do que a maioria dos outros cosméticos. Pode ser aplicado em camadas para aumentar a cobertura quando necessário. Isso agrada aos consumidores na maioria das faixas etárias.

3. A maquiagem mineral adere excepcionalmente bem à pele e é altamente resistente à água. A maioria dos consumidores quer maquiagem duradoura.

4. É rápido e fácil de aplicar com um pincel. A textura dos ingredientes de maquiagem mineral proporciona uma sensação macia e sedosa para a pele.

5. Conveniente para viajar – sem líquidos ou derramamentos.

6. A maquiagem mineral geralmente requer a adição de muito pouco, se houver, conservantes quando em pó. Óxido de zinco ajuda a inibir bactérias. Se a água for adicionada à fórmula para fazer um líquido, então algum conservante pode ser necessário. Em pó, a maioria dos pigmentos mica são seguros sem maior preservação.

7. Para quem tem pele problemática, alergias, acne, etc, a composição mineral é geralmente pouco alergênica.

8. Existem uma ampla gama de diferentes pigmentos de cores disponíveis – dependendo do tamanho das partículas de mica, você pode fazer maquiagem mineral com muitos efeitos diferentes. Muitos consumidores gostam do brilho que pigmentos mica transmitem na maquiagem.

9. A maquiagem mineral é geralmente considerada natural e orgânica – um mercado em constante crescimento.

10. Do ponto de vista do marketing, os consumidores agora são bem educados em benefícios de maquiagem mineral – é sempre mais fácil vender para os convertidos!

Há muitos benefícios para fazer maquiagem mineral – tanto para o consumidor quanto para o fabricante.

Facilidade de fabricação, baixo custo de ingredientes, altos preços de varejo e a contínua alta popularidade dos produtos de fórmula mineral fazem desta uma maneira ideal de iniciar um negócio de cosméticos de alto lucro.

No entanto, se você está considerando uma empresa de fabricação de cosméticos, é importante usar apenas formulações profissionais com ingredientes de maquiagem mineral aprovados. Alguma experiência é necessária para saber as proporções corretas dos minerais para usar para obter a consistência, estabilidade, cor e sensação necessárias ao produto cosmético. As formulações do AustraLab de um químico de cosméticos experiente podem economizar muito julgamento, erro e despesas desnecessárias.

Para começar seu próprio negócio de maquiagem de fórmula mineral de alto lucro e acessar formulações secretas comerciais clique aqui

Assine agora – Receba as últimas notícias e atualizações do AustraLab

Você também pode gostar...

how to make eye makeup

Make Eye Makeup

Start Your Own EmpireManufacturing Cosmetics, Makeup, HairCare,Sanitizers & Detergents How to Make Eye Makeup … Start your Own Business Click here to learn the trade

Read More »

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019  AustraLab

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese