Inicie seu próprio império
Fabricação de Cosméticos, Maquiagem, HairCare,
Desinfetantes e Detergentes

Como fazer maquiagem para os olhos... Inicie seu próprio negócio

Então, você quer fazer maquiagem para os olhos? Você quer ser o próximo Lancome ou MAC? Fazendo cosméticos e maquiagem colorida não é apenas uma indústria em crescimento, é um negócio criativo e gratificante.

Clique aqui para descobrir os segredos comerciais e formulações para fazer maquiagem nos olhos e iniciar sua própria linha de cosméticos.

making mineral makeup

Um dos métodos de lucro mais fáceis e mais altos para fazer maquiagem ocular é utilizar fórmulas minerais mica.

Por que usar minerais mica para fazer maquiagem nos olhosPor que usar minerais mica para fazer maquiagem nos olhos?

Do ponto de vista do aspirante a fabricante de cosméticos, além da alta rentabilidade, a vantagem de usar minerais mica para fazer maquiagem para os olhos incluem:

  • Fácil e rápido de fazer – menos procedimentos de produção
  • Possibilidades de cores quase infinitas – pigmentos mica estão disponíveis em muitas cores e podem ser misturados para criar quase qualquer tonalidade.
  • Os micas também estão disponíveis em muitos tamanhos de partículas diferentes, permitindo que você produza maquiagem ocular com diferentes efeitos. Se você quiser criar maquiagem ocular com um efeito cetim, use micas menores de cerca de 20 mícrons Se você quiser criar maquiagem ocular com um brilho mais perceptível, use micas de até 150 mícrons.
  • Micas vêm em tons metálicos e tons brilhantes. Se você quiser criar maquiagem ocular em tons metálicos (ouro, prata, cobre, bronze), use micas que foram tratados com dióxido de titânio e pigmentos de óxido de ferro (preto, amarelo e vermelho). Se você quiser criar maquiagem para os olhos em tons mais brilhantes, use micas que foram tratados com pigmentos coloridos como vermelhos D&C, óxido de alumínio, óxido de cromo ou carmim – para citar apenas alguns.
  • Os clientes adoram maquiagem mineral. Se você fizer sombras com pigmentos mica, você estará oferecendo aos seus consumidores um produto de baixa alergênico, baixo tóxico, que fornece proteção solar, é fácil de aplicar e duradouro. Clique aqui para ler mais sobre como fazer maquiagem mineral.

how to make eye makeup

Por que parar em rímel, delineador e sombra? Com certeza, é um mercado enorme – você pode facilmente fazer sombra e fazer delineador – mas por que não dar um passo adiante? Círculos escuros sob os olhos e inchaço são comuns entre mulheres e homens.

O que causa círculos escuros sob os olhos? Vasos sanguíneos engorgados. Os vasos sanguíneos sob os olhos são extremamente frágeis – e como a pele ao redor dos olhos é fina, esses vasos sanguíneos são mais perceptíveis em algumas pessoas.

Esses frágeis vasos sanguíneos liberam pigmentos produzidos pela proteína dos glóbulos vermelhos (conhecidos como hemoglobina). É isso que causa a pigmentação escura da pele ao redor da área dos olhos.

Você pode aproveitar os novos ingredientes cosméticos que foram especificamente formulados para tratar círculos escuros sob os olhos, fazendo cremes especializados para tratamento ocular.

Com uma formulação profissional e procedimentos corretos de fabricação, você pode não apenas criar um lindo espectro de cores de maquiagem para os olhos, mas também esses cremes oculares sob demanda – facilmente e baratos – mas a margem de lucro é extremamente alta.

make eyeshadowNo entanto, se você quer fazer maquiagem para venda no varejo – e desfrutar das enormes margens de lucro que este setor oferece – é imperativo usar apenas fórmulas de cosméticos formuladas profissionalmente e procedimentos de fabricação. Embora você não precise de uma licença da FDA para fazer maquiagem ocular, cosméticos e produtos de cuidados com a pele devem estar de acordo com as regulamentações da FDA – principalmente, eles devem estar livres de quaisquer patógenos ou ingredientes proibidos.

Quando você usa formulações profissionais da linha AustraLab, você pode ter certeza de que fabricará maquiagem para olhos de alta qualidade e padrões internacionais. Você será capaz de fazer maquiagem para os olhos que é igual a, se não melhor do que, as principais marcas.

Assine agora – Receba as últimas notícias e atualizações do AustraLab

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020  AustraLab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese